Oi, Sou Bianca Martinez

06.jpeg

Talvez você queira saber mais sobre a minha história. Sou mãe, filha, irmã, amiga, mulher, humana… Sou perfeitamente imperfeita como você!

Formei-me em Comunicação Social com Relações Públicas em 2000 e exerço a arte da fotografia há 30 anos. Comecei na frente das câmeras ainda adolescente e a paixão pela fotografia me levou a contar as histórias de vida de centenas de pessoas através de belas fotos. Nessa estrada que escolhi e na posição de fotógrafa fui percebendo que a foto vai muito além das imagens. Pequenos fragmentos de um momento que eterniza o instante, a fotografia te permite a visão de si mesmo através do olhar do outro.

E foi juntamente com a formação em Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa (TSFI) e outras vivências pessoais como o Xamanismo que pude então desenvolver a Fotografia Curativa. A arte somada ao processo da terapia sistêmica como canal de comunicação para o auto conhecimento e a auto cura. Uma experiência de sentidos, sons e imagens que te leva à um novo olhar sobre si mesmo.